terça-feira, 12 de maio de 2015

Batom vinho: Como usar?

Ele foi o queridinho das temporada passada e volta firme e forte no outono/inverno 2015. Tanto que o Diva da MAC chegou a esgotar, mas já está de volta no site Daí surge a dúvida? Como usar? É para todas?Dizem que a regra é que em se falando de maquiagens não há regras. Mas, confesso que experimentei o Cabernet da Eudora e não gostei dele na minha tonalidade de pele. Como dizem que ele é dupe do Diva, desisti de comprar. A Camila Coelho fez uma mistura do Rebel (muito parecido com o Diva) e o Flat Out Fabulous da MAC e conseguiu uma cor bonita. Apesar de ter o Flat Out Fabulous da Mac optei por misturar o Cabernet da Eudora com o Rosa Marcante da Eudora. Gostei! Acho que tenho uma tonalidade de pele parecida com a da Camila. O interessante é que você encontre a SUA cor. Ainda que seja fazendo misturinhas. Para te ajudar tentei colocar uma gama de opções. Da mais clarinha até a pele negra. Sendo que no www.supervaidosa.com.br e www.pausaparafeminices.co.br tem tutorial! A pele é claro, tem que está bem preparada e os olhos em harmonia!Enjoy! P.S Eu como uma legítima Delta Nu não abro mão do meu rosinha Flat Out Fabulous da Mac não importa a estação

Nenhum comentário: